quarta-feira, 4 de maio de 2011

boas lembranças...

TURMA 2009.2  geografia ufcg/ cajazeiras


Às vezes sinto um aperto no meu peito, lembro dos estudos de campo, da nossa união, dos momentos tristes e alegres que estivemos juntos, Saudade, dor que não se vai, o vazio de não ter pra onde ir todo dia, de não subir aquelas escadas e encontrar com vocês...nossa o tempo passou muito rápido e parece que foi ontem que entramos lá naquele lugar desconhecido, ainda lembro aquele dia, sinto o seu cheiro, lembro do 1º estudo de campo e das amizades que fiz na UFCG.
Sei que há uma distância que nos separa e que nunca mais estaremos todos reunidos, mais saibam tenho um pedacinho de vocês aqui comigo, de cada um...sem distinção, podemos ter nos separado e vocês podem até não lembrar de mim, mais digo a vocês que nunca vou esquecer...amo vocês hoje e sempre meus queridos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário