sexta-feira, 6 de maio de 2011

(*_*)

Nem sempre vou dizer coisas que você queira ouvir.

Na maioria das vezes, vou deixá-lo arrepiado com suas observações desconcertantes e francas. 
Mas de vez em quando vou dizer coisas tão maravilhosas que vão fazê-lo dançar de felicidade. 
Talvez eu seja um pouco franca demais porque vejo o mundo tal como ele é. 
Não tente mandar em mim . A técnica dos homens das cavernas não funciona com esta mulher. 
Eu não nasci para ser mandada, odeio ter que receber ordens e abomino  todo homem que tente me aprisionar. gosto de ser protegida, mas não gosto de ser mandada. 


Se nem mesmo minha mãe consegue me dominar, não vai ser qualquer um que vai achar que pode lhe dar ordens!


Me
emociono ao assistir um filme triste e sonho com você durante as noites em que estiver solitária. 


Quando 
um romance acaba, por dentro eu posso estar chorando, mas responderá com tanta inteligência e habilidade as perguntas dos amigos, que todos pensarão que tudo não passou de um simples namorico de verão.  
Estar ao meu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário