domingo, 19 de setembro de 2010

Música...

 Minha alma vestida em verdadeiro trauma Cada ponto que eu traço é um beijo jogado em vão Cada vôo mais alto, mais duro é provar o chão Meu amor de viver é tão grande É um desafio a toda a minha calma Meu amor é grande, bem maior que eu Amar, eu preciso amar tudo Amar o que eu penso e o que não penso E quem sabe até deixa sobrar amor pra mim também Tanto amor disparado a todo instante Quem bem sabe o bem de minh’arma se expões e ainda mostra o peito E quem usa o arsenal de minh’alma por mim tem o maior respeito Tanto amor amado à toa é minha Hiroshima sem saber aonde explodir Explode em meu peito e os cacos de mim, se atirados ao Ponto Cem Réis Que sejam restos de feira ou dados de Ibope no chão Mas serão amor-primeira-página Meu amor, se exposto em out-door gigante Fatalmente será confundido com slogan de refrigerante Se falado no rádio parece poema de poeta louco Meu amor, se visto em filme, só será aplaudido na morte do bandido Se for bem sangrenta e arrancar do cinema Aplausos e risos de quem consegue Ter ódio nas veias e sangue na boca E ninguém vai ver meu filme de amor Amar demais até parece mal Mas nenhum outro mal me faz tão bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário