terça-feira, 7 de setembro de 2010

°ღ•Cá €м мiм ...●•٠·



Eu assumi a consequência deles, o que já é pesado demais, obrigada. Alguns dos meus pecados estão guardados numa caixa com etiqueta escrito: NÃO MEXER. E não há cristo que me faça abrir a tal caixinha e olhar para eles de novo. Eu sei que existem, conheço um por um, não me envergonho deles, mas não vejo necessidade de ficar remexendo em coisas que, no mínimo, não cheiram muito bem. São erros, e como erros devem servir para aprender e fim. Eu estudo numa escola que não me permite apagar ou rabiscar os erros. Quando uma palavra esta errada, devo colocá-la entre parênteses e escrever corretamente em seguida. Assim, os erros não deixam de existir, mas é possível seguir em frente. Assim eu faço com a vida. Lugar de erro, seja ele lama do passado ou só um acidente de percurso, é entre parênteses. Não vou apagar, mas também não vou viver deles...

By: marcela....

Nenhum comentário:

Postar um comentário