sábado, 25 de setembro de 2010

Grifos meus...

Sei ser mulher e sei ser menina... Sei andar de salto e com os pés no chão... Sei odiar e principalmente perdoar... Sei viver, amar, conquistar e abrir mão de tudo que quero... Sei falar no ouvido e gritar pro mundo ouvir... Sei ser tímida e também desinibida... Sei ser feliz e lutar pelos os meus sonhos... E sei aproveitar tudo o que a vida me oferece sendo apenas eu... Sou a.. Querida e a chata, a meiga e a estúpida, a cara de pau e a tímida, a sincera e a mentirosa, a quieta e a tagarela, a cabeça dura e a maleável, a curiosa e a medrosa, a mimada e a independente, a de lua e a normal, a feliz e a triste, a ciumenta e a segura, a estressada e a sossegada, a carinhosa e a indiferente. Só depende de como me trata!"

By: marcela

Nenhum comentário:

Postar um comentário