sábado, 5 de novembro de 2016

Na Contramão do amor


A todo o momento me bate a saudade e ter ao meu lado / mas junto me vem a realidade que me faz sofrer / e eu entro no dilema se continuo te amando ou se tento te esquecer / mesmo que eu já não tenha mais opção de escolher, entro na contramão da razão e vivo intensamente os planos do meu coração para o satisfazer. Não sei se quando você me abraça e enche seu rosto de graça se é a mim mesmo que você me ver, se é a mim mesmo que me toca, se é a mim que tu sentes ou se é a imagem e o corpo de alguém que não está presente e que você gostaria de ter de volta ao seu lado.

Amar-te já é fato! Já é realidade! E por mais que tentasse ao contrário, seria em vão / te esquecer seria uma saída que nem tento encontrar, pois me perderia no labirinto dentro de mim mesmo e só me acharia quando visse encontrar você e ate lá eu viveria na solidão.

Como posso te amar tanto apesar da distância que nos separa? / como te desejar e te querer quando não sei o mínimo que se passa dentro de você? / Como me tornei prisioneiro de mim mesmo e achar que a chave da saída está em você? Como posso ser tão bobo e fazer do seu rosto algo que tanto desejo em tocar, em acariciar? / Como continuar a ver um mundo de forma diferente já que não sou mais nenhum adolescente que espera que o amor não irá me fazer sofrer... Sou bobo! Sou inconsequente quando penso que não irei sofrer tudo de novo, quando pendo que sou gente!

Por amar e não medir as consequências, por errar e ainda pedir perdão, por acreditar que existirá um caminho certo quando tudo se torna contramão / Por não conhecer o que seu olhar quer dizer se um sim é realmente um sim ou se um não sempre será um não! Vou seguindo e te amando na contramão da vida porque não consigo mais dominar meu coração.

Na contramão de tudo que já vivi que sofri você me aparece de forma inesperada e me acolhe como retirante no meio da estrada e na viagem que tu segues também decepcionada, você decide abrir em seu coração uma vaga para que eu pudesse te estudar... É certo que não fui alfabetizado e não tenho curso superior, mas na escola que vivo que sofri, algumas pessoas me chamam ate de doutor... Mas é um doutorado que esse título não me agrada e que não gostaria de carregar, pois em matéria de me magoar, todas as teses eu já estive a vivenciar e até defendi e defendo quem tanto já me fez chorar...

Hoje, de forma inesperada, como disse antes, me acolhe no meio da estrada um Anjo sofredor que seguia o seu caminho sozinho sorrindo quando muitas vezes sentia dor por ter se entregado de corpo e alma e por ter acreditado no amor e se decepcionou... Nessa viagem de contramão, acabamos um ao outro encontrando um coração. Mas, mal sabe você que o meu já está mais sofrido e mesmo assim você faz do seu mocinha e o meu bandido, como se eu já fosse acostumado a sentir dor e que já estivesse preparado para sofrer as consequências desse amor... 


S. Jean F. Sarmento







Nenhum comentário:

Postar um comentário