quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Minha estrada, meu norte, meu tudo: Você!





Você pode ser a minha estrada,
por onde eu pretendo seguir. 



O caminho sinuoso que talvez não me leve a lugar nenhum,
mas, é meu coração teimoso e incorrigível que não quer outra direção.


Portanto, a sorte me lançou e me jogou de frente pra você, numa velocidade incontrolável e sem tempo hábil para pensar, para raciocinar ou para tomar outras decisões.

Você controla o meu fôlego, as tuas palavras controlam as batidas do meu coração,
porque estou preso a você.


Você é tudo o que eu penso!


Teu nome vem à frente de tudo... como um divisor de águas, apontando a direção e dizendo por onde  ir. 





Estou em tuas mãos......
                                 



e você sabe o que fazer.




 Autor: P.D 























Nenhum comentário:

Postar um comentário