domingo, 19 de fevereiro de 2012

reclames de um coração..

Você é legal, você é gentil. Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração, quando você está próximo, eu não respiro, eu não consigo encontrar palavras para falar .. Eu sinto faíscas, mas eu não quero ficar a fim de você, se você não está procurando amor verdadeiro.
Não, eu não quero começar a te ver, se eu não puder ser a única ..
Quando você liga, não sei se devo atender o telefone toda vez, eu não sou igual a todas as minhas amigas que ficam ligando para os garotos, eu sou tão tímida
Mas eu não quero ficar a fim de você, se você não me tratar do jeito certo.
Veja, eu posso começar a te encontrar, se você puder fazer meu coração se sentir seguro.
 

Um comentário:

  1. Uiaa!! Eu gosto mesmo do impossível... Tambem sou inconstante e imprevisível,kkkkkkk, amei, Marcela!
    Texto belo, tem muito a ver comigo. Parabénssssss!

    ResponderExcluir