terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

E não teve outro jeito .... foi preciso ....

Hoje eu vou mudar
Vasculhar minhas gavetas
Jogar fora sentimentos
E ressentimentos tolos.
















Fazer limpeza no armário
Retirar traças e teias
E angústias da minha mente
Parar de sofrer
Por coisas tão pequeninas
Deixar de ser menina
Pra ser mulher!














Hoje eu vou mudar
Por na balança a coragem
Me entregar no que acredito
Pra ser o que sou sem medo.
 
 
 
 
 
 
 
 
Dançar e cantar por hábito
E não ter cantos escuros
Pra guardar os meus segredos
Parar de dizer:
"Não tenho tempo pra vida
Que grita dentro de mim
Me libertar!"




Hoje eu vou mudar Sair de dentro de mim E não usar somente o coração Parar de cobrar os fracassos Soltar os laços E prender as amarras da razão!
Voar livre
Com todos os meus defeitos Pra que eu possa libertar Os meus direitos E não cobrar dessa vida Nem rumos e nem decisões! Hoje eu preciso e vou mudar Dividir no tempo E somar no vento Todas as coisas Que um dia sonhei conquistar, Porque sou mulher Como qualquer umaCom dúvidas e soluções Com erros e acertos Amor e desamor. Suave como a gaivota E ferina como a leoa Tranqüila e pacificadora Mas ao mesmo tempo Irreverente e revolucionária! Feliz e infeliz Realista e sonhadora Submissa por condição Mas independente por opinião, Porque sou mulher Com todas as incoerências Que fazem de nós..

Um forte sexo fraco!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário