quinta-feira, 8 de setembro de 2016

E aos que amam, sorte.
Paixões ruins estragam boas músicas.
Antes só do que mal apaixonada.
Tenho saudade, mas deixa pra lá.
Sorria, faz bem pra alma e contagia.
O orgulho ensina a ter amor próprio.
O verdadeiro amor não é raso, ele transborda.
O fato é, você mexe comigo pra caralho.
Sem metas, quero apenas felicidade.
E pra todo final, existe um recomeço ainda melhor.
Às vezes palavras são inúteis, quando um olhar diz tudo.
Que a minha única mania seja sorrir e que meu único vício seja a felicidade.
E para o seu desespero, vou continuar sendo feliz, me amando e principalmente, não ligando para o que você pensa.
O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.
Vai pela cabeça dos seus “amiguinhos” que você perde o amor da sua vida.
Seja calmaria, já existe gente demais fazendo tempestade.
Sabe esse 1% de chance? Então, eu acredito nele.
Tudo no sigilo, ninguém precisa saber. Só eu e você!
As grandes histórias começam por acaso.
Orar é voar pro céu e abraçar Deus com o coração.
Preciso de gente tranquila na minha vida, que me traga paz, que me traga coisas boas e acima de tudo que me acalme, não o contrário.
Quando a pegada é boa, o replay é melhor ainda.
Para nós, todos os bons sentimentos do mundo!!!

fonte: http://aloha-status.tumblr.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário