quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Luto...

O que eu não queria que acontecesse, aconteceu! 
A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de uma pessoa na qual amamos, ter que partir de uma maneira tão rápida...
A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. .
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo.
É preciso transformar o LUTO em uma LUTA pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade.

Você Leônidas, não foi meu pai biológico, mas foi meu pai de coração, aquele que sempre tinha algo para me dizer, um conselho para me dá, sempre me recepcionava com um sorriso largo, sempre acreditou no meu potencial e sempre desejava a minha Felicidade...
Lembro-me de quando você e Sineide iam lá em casa era sempre uma festa e você constantemente me dizia: "Você merece ser feliz, viu? Macinha!"
Com a correria do dia a dia não pude dizer o quanto era importante pra mim, mas, acredito que lá do céu você possa sentir.
Que a sua alma encontre a paz tão merecida. Agora me despeço, com a certeza de que guardarei você em um lugar muito especial do meu coração, para sempre!

Disse-lhe Jesus:  
Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26







Nenhum comentário:

Postar um comentário