quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Cuide da sua vida!!!!



Eu não desejo o mal de quem me prejudicou um dia, falou inverdades a meu respeito, me ignorou, tentou me denegrir com pessoas próximas a ela e a mim só porque ficou insatisfeita comigo e resolveu brincar de "belem, belem, nunca mais fico de bem".
Não vou ser hipócrita pra dizer a você que não me ofendi, não me enfureci, não fiquei com raiva, porque fiquei a flor da pele sim, minha vontade era de falar muita coisa com o dedo apontado bem no nariz destas pessoas, mas assim como o crime não compensa, a maldade também não, então respirei fundo, contei até dez, e deixei nas mãos de Deus o que realmente eu não saberia resolver, por ser humana e por ter um coração.
O tempo passa, as coisas mudam, e a gente muda também, eu sempre acreditei nisso, e quando alguém tenta nos ver por baixo é porque estamos acima daquilo que ela almeja ser, ( digo em caráter e personalidade) e mesmo que ela tente usar todas as suas armas ferinas contra a gente, não terão sucesso, só frustrações, pela proteção que temos, pelos livramentos que recebemos, e por não estarmos afim de parar bem no meio do caminho pelo que não vale a pena.
É claro que elas sempre vão conseguir contaminar alguns, satanás conseguiu enganar 1/3 dos anjos os colocando contra o nosso Deus não é verdade? mas em compensação há uma maioria que esta do nosso lado, que nos conhece bem, que não precisam da referência de ninguém pra dizer "tamo junto", porque nos conheceu de dentro pra fora e sabe boa parte da nossa história.
Então vai uma dica preciosa pra você, não olhe para a ruindade a sua volta, mas foque a sua visão naquilo que você sonha ser ou ter e se continue. Deixe algo bonito plantado nos corações que te cercam, porque o que fica não é o que você é ou tem, mas o que você faz florescer na vida de alguém sem prejudicar ninguém.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário