segunda-feira, 6 de abril de 2015

(mini) desabafo



Não é fraqueza...  é apenas o último suspiro que um amor está dando, depois de vários momentos turbulentos que já fizeram parte da nossa história.


Não é medo... e pode ser talvez;

Pelas constantes e ininterruptos algozes ameaçadores, difamações, de dor, de agonia que passei e venho passando...


Lados de uma história que tenta em não concluir, pedaços de momentos, mosaicos históricos que não se vão...
Por continuar incompreendida...  é melhor parar por aqui...

 

                                                         Por acharem que manipulo através de palavras...
 é melhor parar por aqui...

 

Meu coração agora se cala, se despedaça se fragmenta!!!!

                                                                                                           Esvazia-se...

 

Sei que o que sentia por mim era verdadeiro...

Eu também senti a mesma coisa, do mesmo jeito!

 

 


E você sempre estará guardado em meu coração...

                                             Pelo menos no coração ninguém poderá tirar você de mim...
 
 
 

Um comentário: