quarta-feira, 18 de março de 2015

CONTRADIÇÕES



Ontem promovi às pressas
 A maior das assembleias...
De palavras poderosas
Depois, dumas mil ideias.
No intuito de fazer
O mundo querer saber
O que é que eu quero tanto,
Sofro e choro feito alguém
Que nunca disse a ninguém
O motivo do seu pranto.

Durmo sempre, feito pedra,
Que ninguém sabe se dorme.
Devido o peso da carga
Do meu compromisso enorme.
Ao sonhar que encontrei
O príncipe com quem sonhei
O compromisso me acorda,
Por não ter, ele a noção
De que o meu coração
De tanto chorar transborda.

Penso eu que sou um fruto
Das cruéis contradições,
O que imagino fica
Só nas imaginações.
Bradou o meu coração
No fim da reunião
Que por conta própria fiz,
Tremendo nas próprias bases,
Clamando nas últimas frases
O que quero é ser feliz.



José Ribamar.... 18-03-2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário