segunda-feira, 10 de março de 2014

a quem interessar...



Aprendi da maneira mais difícil que existem pessoas invejosas e também pessoas falsas e que não é por isso que não podemos confiar-nos outros porque nem todos são iguais e que por isso nos fortalece mais a cada dia porque o que aprendemos por experiência própria vale mais do que o que nos ensinam e que assim amadurecemos e nos tornamos pessoas melhores.
Quero ao meu lado somente aqueles que vêm pra somar; que ajudam a construir meu castelo cada vez mais forte, aqueles em quem eu posso confiar e que sabem que a verdade dói, mas a mentira mata. Aqueles que querem sempre um sorriso estampado no meu rosto. Aqueles na qual tenho orgulho de dizer: eu te amo! Pessoas pequenas, egoístas e falsas... Não quero por perto não somos iluminados e viemos para somar. Então eu quero ao meu lado pessoas que brilhem e não precisem passar por cima de ninguém para poder brilhar. Quero ao meu lado aqueles que me amam de verdade e realmente sabem o que isso significa e são esses que merecem minha amizade, minha atenção meu respeito e meu amor. E são esses que terão...


att; marcela lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário