sábado, 2 de junho de 2012

O risco.....


Quando uma geógrafa encontra um amor geográfico, ela tende a ficar mais boba e sonhadora do que o normal...
E quando uma geógrafa se sente insegura, ela pensa, trabalha, estuda... muito mais do que o normal... Pra se manter ocupada, pra manter seu pensamento longe do amor geográfico...
E quando esse amor mora geograficamente longe, a geógrafa trata logo de tirar todas as coordenadas e marca logo alguns pontos cotados pra medir todas as distâncias e calcula a menor distância possível entre os dois pontos...Pega mapa, calcula escalas, prepara o chão e o coração...
E quando esse amor geográfico também é um geógrafo...
Aí já viu né???
A geógrafa cai de quatro, se arrepende... volta atrás, tenta de novo... e vai errando e acertando...

O que fazer pra conquistar um geógrafo???

Ler mais Milton Santos??? Decorar os versos de Christofoletii??

O que fazer??? Pra conquistar esse amor geográfico????

Será que o cupido geográfico poderia me ajudar por favor??? A flexar meu geógrafo... Pois meu coração geograficamente apaixonado sofre pelos relevos e depressões da vida...

Ain será que a Mãe natureza poderia por favor fazer este universo conspirar a favor?? Será que o meio ambiente não poderia criar um meio, modificar as paisagens, aproximar os locais e melhorar a paisagem???

O que fazer???

O que fazer??? Pra conquistar o meu geógrafo???

Subir no cume da mais elevada montanha, ou descer à maior depressão periférica??? Medir a vazão do maior rio ou calcular os impactos ambientais mundiais???

Me diz... me dizz...

queria saber...

buaaa

Apenas isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário